O que você quer pro seu futuro?

“Why am I not just doing everything that I wanna do?”

Uma vez me perguntaram o que eu quero para o meu futuro, e na hora percebi que eu não faço ideia. Eu quero tantas coisas, tenho tantos sonhos dentro de mim, que é impossível escolher só um. Escolher só uma carreira parece um enorme desperdício para mim.

Por que eu devo me contentar só em escrever, ou só em produzir, se eu posso fazer tudo ao mesmo tempo? Quero ser escritora, produtora, artista, jornalista, publicitária, e acima de tudo, sonhadora.

Sou e sempre fui feita de sonhos, eles fazem parte de mim, e não adianta você me dizer que eles são impossíveis ou bobos, eu não me importo.

tumblr_mvg1y7urtr1rvjc1to1_500
“Se temos apenas uma vida, porque não estou fazendo tudo que eu quero de fazer?”

No videoclipe de City of Angels do 30 Seconds to Mars, uma frase do ator James Franco chamou minha atenção: “Por que eu não estou fazendo tudo que eu quero fazer?”. Por que eu não estou viajando? Por que não estou aprendendo coisas novas? Começando meu próprio negócio? Aprendendo a dirigir? Escrevendo livros? Dirigindo filmes? Por que eu continuo aqui? Parada e presa, esperando que o futuro venha até mim?

A verdade é que nada vai mudar se eu continuar sem me mexer. Só temos uma vida, então vamos vivê-la. Acreditar nos nossos sonhos e fazer o possível e o impossível para que eles se realizem. Se para isso você tiver que mudar de cidade, estado, país, mude. Se tiver que largar seus pais, seu namorado, largue. Não deixe sua vida para depois, não deixe seus sonhos morrerem sonhos.

É incrível a força que essa banda exerce sobre mim, e como essa música e esse vídeo me afetaram. E agora eu pude perceber o que eu realmente quero para o meu futuro: Inspirar.

Quero inspirar pessoas. Seja com textos, livros, filmes, músicas, ou sei lá mais o que. Eu quero inspirar outras pessoas a se mexerem, a seguirem seus sonhos.

E mais do que tudo eu quero ser lembrada. Porque assim como o Augustus de A Culpa é das Estrelas, meu maior medo é ser esquecida.

Quero deixar minha marca no mundo. Do tamanho que for. Se apenas uma pessoa se lembrar de mim depois que eu me for, se apenas uma pessoa disser que eu a inspirei em algum momento, eu terei realizado meu maior sonho.

large
Uma vida. Um amor. Viva.

E foi desse sonho que o Inspiralle nasceu. Deitada no quarto pensei: “como eu posso começar a montar meu futuro?”, “como vou começar a fazer as coisas que eu quero?”. E a forma mais fácil de compartilhar ideias com outras pessoas é através da internet, então aqui estou!

Comecei meu pequeno projeto de escrever sobre os assuntos que gosto e divulgar minhas opiniões. Tudo do meu jeito, no meu tempo, conforme eu sentir necessidade e confortável o suficiente para fazer. A ideia principal por trás desse blog é tentar trazer assuntos e matérias que possam servir  para alguém. Seja como uma ajuda, uma opinião contrária ou uma fonte de inspiração.

Se você tem desejos parecidos, ou não sabe como expressar seus pensamentos ou seu trabalho, siga meu exemplo e procure um lugar seu, seja em qual plataforma ou de que modo for. Apenas não deixe o que você tem pra dizer ou mostrar guardado no seu quarto.

vou

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s